RSS Feeds

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nós no lugar deles

Em um restaurante na verde e limpa cidade de São Paulo:

- mãe, eu quero o coração e a coxa! Diz um filhote de bezerro.
- Tenha bons modos filho! Indaga a mãe vaca.
- É isso mesmo filho, ainda teremos à sobremesa. Completa o pai boi.
- O que vai ser de sobremesa pai?
- Olhos, língua, orelha e testículos humanos com leite condensado filho.
- Nossa pai, eu adoro!
Depois do almoço a família se encontra com os amigos no shopping que fica próximo ao restaurante.
- Quanto tempo, que saudades! Grita o pai do jacaré ao ver a família bovina.
- Mas você não mudou nada, continua o mesmo! Indaga o pai boi ao ver a família dos répteis.
Todos se reúnem e vão às compras, o pai boi compra um chapéu de couro humano, a mãe vaca compra uma bolsa de couro humano, só que com um detalhe: a bolsa brilha no escuro porque é feita com unhas humanas, o filho pano, o pai toda costurada com fio de cabelo humano, o pai toda costurada com fio de cabelo humano, o pai jacaré compra uma bota de couro humano, a mãe jacaré compra uma peruca feita de cabelo humano.
Um pouco distantes dali, em uma fazenda onde humanos ficam presos em gaiolas, duas galinhas e uma porca negociam como assar aquele humano que já está sem pêlo nenhum e inchado, pronto para ir ao forno e depois degustado.Fazendeiros negociam as cabeças humanas:
- Te dou 100 cabeças humanas e você me dá 100 kg de estrume.- Negócio fechado! Concorda o fazendeiro galo com o fazendeiro porco.
Enfim chega o dia do rodeio, um homem branco de olhos azuis, 80 kg, forte, é morto esmagado pelo seu “peão” que pesava 800 kg, sem contar as marcas de chicotada e ferrada que os homens levavam dos seus peões, e os animais da arena se divertiam...
Nos laboratórios, os cientistas animais, testam vacinas e comprimidos em cobaias humanas, muitas são sacrificadas, mas é pelo bem da ciência em pelo bem da raça animal.
Nas ruas vazias quando são abandonados pelos seus donos animais, eles passam fome, sede, frio, são maltratados, e a maioria morre sem nunca terem recebido carinho, as formigas e os urubus fazem a festa com as carcaças humanas, os leões usam colares feitos com dentes humanos, os cavalos apostam corrias montados em cima de humanos, eles são caçados no mar, com arpoes que atravessam seu corpo e sujam de sangue os lindos oceano, com essa caça predatória, muitos humanos são extintos.
Em um açougue:
- me venda, por favor! Meio quilo de testículo humano, e meio quilo de seio empanado. Pede o cliente cavalo.
- Amor, você não assistiu o telejornal? Pergunta à égua.
- Não, o que aconteceu? Retruca o cavalo.
- A carne humana está contaminando todos os animais da terra.
Essa notícia se espalhou por todo o planeta e toda a raça animal começou a comer apenas vegetais, frutas e legumes. Assim conseguiram uma vida mais longa e saudável.
Não foi necessário que ONGD protetoras dos humanos se manifestassem, os animais entenderam rapidamente que deveriam respeitar a natureza humana, mesmo que necessitassem muito da carne e de suas supostas vantagens, mais uma vez os animais mostraram que o respeito a todo ser vivo do planeta está acima de tudo.

Por Abner Henrique

Um comentário:

Lutando Juntos disse...

A raça humana é tão rica de sabedoria assim como de egoismo, egocentrismo... Entre varias outras "qualidades", por isso que não dá para ser comparada com a raça animal... Os animais sempre nos supera...

Postar um comentário