RSS Feeds

os desnomeados

OS DESNOMEADOS

Colaboradores:
Abner Henrique
André
Brenda
Dhyonatan



Sobre o Blog



A idéia de um blog criar umcolaborativo com assuntos pertinentes à cidadania, política e filosofia, já se esboçava na mente do Dhyonatan quando ele comentou com a Brenda o que gostaria de fazer. A Brenda, por sua vez, estava num momento puramente político e já estava prestes a criar um espaço online para discussões políticas e logo abraçou a idéia. Na verdade fez mais que isso, foi ela quem não deixou a idéia não ficar só na mente e pular para a rede. Convidou um amigo, o André. Que convidou outro amigo, o Abner Henrique. E nós Convidamos você. Pronto, está composto a equipe do blog!

Todos, de certa forma, sentiam-se deslocados, apesar de socialmente aceitos, o que os incomodavam era justamente esse falso "pacifismo" e "comodismo"  social ante tantos assuntos para discussões. Eram inquietos, questionadores, arruaceiros por vezes, mas sempre desejosos de mudanças, de oportunidades de intervir, mesmo que virtualmente.

E é isso que está ocorrendo!

O nome só veio depois, quando depois de muito buscarem um nome por, depararam-se quase que com a Escassez de Criatividades suas: para todos nomes que surgiam, já existiam registrados blogs e muito próximos de desistirem de hospedarem no blogspot, alguém teve um apogeu de criação e gritou "DESNOMEADOS", como quem diz "Eureca!" ou quem descobre a Lei da Relatividade.

O nome sugere uma exclusão, uma recusa da sociedade em receber-nos, mas, não pense que somos traumatizados por isso! Pelo contrário, até agradecem por não terems nomes de grife, e seus valores contidos em suas personalidades e não em suas heranças e etiquetas.

Logo descobriram que não eram tão unicamente deslocados! Haviam (há) vários assim, que como elea, unidos, formam uma rede, um coletivo, uma sociedade..
Sim meus caros, uma sociedade. Temos nossas pessoas humanas, regras e objetivos, os ingredientes necessários para uma sociedade! Que mais nos falta?
Descobrimos que existem sim, inalienados jovens, senhores pueris e palavras mobilizadoras. E nisso está os Desnomeados: unica e exclusivamente através da Pessoa Humana evidenciar e valorizar uma exceção em uma insanidade social que estamos imersos crentes que isso é normal.  Viva uma cultura de Paz!


Seja também um desnomeado!


Objetivos:

• Atingir o maior número de pessoas Possível Através de nossas palavras Carregadas de Informação, sarcasmo e novos pontos de vista, elas Sejam Desnomeados, ou alguém que queira sair da da hipnose geral da 'normalidade' .

• Formar um grupo on-line para discussão de assuntos envoltos de filosofia, política, paz e cidadania.

• Ser um blog referência em Juventude Cidadã.

• Combater os Padrões de normalidade e / normalismo.

• Ganhar na mega, digo, trabalhar enricar e muito = D (mentira, dinheiro = guerra, somos pacifistas)


Regras:


1. Fazer uso da boa fé, quando tratar de assuntos de interesse público. Isso implica em: *


• Não dar ctrl z ctrl + v em textos de mídias de grande circulação manipulação .*

• Fazer uso de um português compreensível e nada muito Rebuscado, mas também sem miguxês.

• Respeitar uma opinião do leitor, somos embasados nos art. 1 º, 2 º, 3 º, 4 º e 5 º da CF/88, ou seja, entre outras coisa, somos um blog que aceita o que o leitor diz, e aqui não ofender-se-á a dignidade humana, a expressão da Liberdade, igualdade de gênero e mais tudo .*

2. Lapsos de normalidade são permitidos (somos humanos!), Visto que aqui ninguém goza de perfeitas faculdades mentais, mas, não aceitaremos a normalidade contínua, sendo obrigatória ao menos sinais de insanidade POIS combatemos o normalismo .*




3. Por fim, não cobiçarás a mulher do próximo (quando o próximo Estiver próximo, claro) .*






* Se desrespeitados qualquer uma dessas regras, é na Banimento certo, sem choro nem decoro!