RSS Feeds

Brenda

Sobre a Brenda
Conhecida como Beh, breh ou Brendahhh, mora na periferia o extremo Sul de SP e é conhecida por ser sempre contundente.
É estudante de Direito, da PUC-SP, participa de movimentos socias pela infância e juventude.
Não compartilha de visão política e ironiza o sistema "democrático", como sendo escravo 'do capitalismo e não o governo do' povo '.
Tinha apenas onze anos quando elaborou seu 1 º projeto voltado para crianças, na escola onde estudava. Na escola mesmo, na maioria dos anos, foi representante de classe e acabou por insituir o Grêmio Estudantil onde conclui seu ensino médio, com o auxílio de outros alunos é claro (entre eles o DHYON desse blog!).
Participa do Fórum de Defesa da Criaça e Adolescente da Capela do Socorro, e também do Fórum Municipal e do Fórum Estadual de Defesa da Criança e Adolescente..
Mantem outros blogs, como o do Fórum DCA da Capela do Socorro, com informações sobre as Reuniões do grupo, atividades infanto-juvenil e militâncias em prol das mesmas; O Desconstruindo-se, com uma pegada mais poética, com poemagens, declamações, citações e textos de autoria dela ou não; e o Brendahhh, pessoal meio , meio colaborativo, algo como adolescente decidindo o que prestar no vestibular, rsrs.
Adepta do chamado protagonismo juvenil, com 17 anos tem a maturidade de um adulto e os dilemas de um adolescente, que fazem dela uma responsável displecente ou uma louca consciente.

Ainda Quer saber mais?


Mais ainda? Ahhh então contrate um detetive!

______________________________________________________________________________

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. "
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas ... continuarei a escrever"
(Citando Clarice Lispector)