RSS Feeds

sábado, 9 de outubro de 2010

Eleições

Mal acabou as eleições e os políticos já fizeram algum pela minha cidade, não foram melhorias, foi muito lixo no chão. Eu acho que eles prometem muito, não cumprem, e nas próximas eleições prometem as mesmas coisas. A razão disso? Simples, se cumprirem, não irão ter o que prometer, portanto, não terão votos no futuro. Quem se ferra? O povo. Nós pegamos ônibus lotado, parece até que estão levando animais no lugar de pessoas. Nos hospitais a fila é enorme, o atendimento ruim, a espera pior. Nos comerciais dos políticos tudo parece ótimo, eu me pergunto, se quando eleitos, eles trabalham mesmo no Brasil?
A educação é uma lástima, eles querem o povo burro, por isso não investem na educação, pois eles pensam assim: “Temos que deixar o povo burro, pois assim ganhamos votos dando santinhos e falsas promessas. Dá educação, saúde e transporte e etc. Dá muito trabalho, não dá para roubar e também os burros (leia-se povo) não cobram” É, meu caro leitor, precisamos parar de sermos cúmplices desses bandidos logo. Como? Votando direito, assim essa raça irá entrar em extinção, senão seremos nós que entraremos.

Por André

Nenhum comentário:

Postar um comentário